Logomarca do site e app de relacionamentos sugar MeMima.
Quanto ganha uma sugar baby

Quanto ganha uma Sugar Baby? Dinheiro, contas pagas e outros mimos.

BlogQuanto ganha uma Sugar Baby? Dinheiro, contas pagas e outros mimos.
Lana Love

Por Lana Love em 11/08/2023

Especialista em relacionamentos

Se você quer saber quanto ganha uma sugar baby, fique aqui na leitura deste conteúdo! Vamos revelar a você essa e outras questões.

Afinal, se você está entrando no universo sugar, saber o quanto pode receber de apoio financeiro é uma necessidade.

Já adiantamos que ser uma sugar baby é bem interessante, pois além dos ganhos financeiros, você vai receber mimos, presentes e ajudas importantes em mensalidades. Vamos aprender mais?

O que é uma sugar baby?

Antes de falarmos em quanto ganha uma sugar baby, saiba a definição dessa jovem. Uma sugar baby são jovens atraentes e/ou bonitas que buscam novas formas de relacionamentos com homens mais velhos e bem-sucedidos.

Ou seja, uma sugar baby quer mais que um relacionamento comum. Elas querem fazer viagens, ganhar mimos ou presentes, ganhar uma mesada, uma grana para ajudar a bancar os estudos, receber uma joia e outras.

E ainda ela poderá ter experiências culturais, por exemplo. Com isso, a sugar baby potencializa seu crescimento pessoal e profissional.

Então, um Sugar Daddy, um homem bem-sucedido, pode conceder tudo isso à jovem, o que torna a relação ainda mais interessante. Isso porque ele pode buscar se relacionar com uma jovem que lhe ofereça companhia e afeto.

Quanto uma sugar baby gasta?

Pode ser comum você se perguntar ainda quanto gasta uma sugar baby. Saiba que essa questão pode ser variável, pois depende de seu estilo de vida, gostos, exigências, momento de vida, necessidades e outros.

Então, é importante você colocar no papel todos os seus gastos mensais, até para saber o que pedir e o quanto pedir ao seu potencial Daddy.

Outro ponto a considerar é que você vai frequentar lugares com seu Daddy em que a ocasião pede que você esteja bem produzida. Para isso, são necessários os investimentos em casacos, bolsas, bons calçados, uma joia etc.

A seguir, vamos ver o que pode ganhar uma sugar baby.

Quanto ganha uma sugar baby?

Quanto ganha uma Sugar Baby
Quanto ganha uma Sugar Baby

Afinal, quanto ganha uma Sugar Baby? Se essa é sua dúvida, vamos entender!

A resposta para essa pergunta depende das circunstâncias, ou seja, é relativo. Embora segundo informações de sites desse universo sugar, uma sugar baby pode ganhar de R$ 6.000 a R$ 13.000 por mês.

Muito bom, não é mesmo? E muitas delas aceitam o relacionamento em troca de presentes, mimos ou de ganhar uma mesada.

Olha que em alguns relacionamentos sugar, além da mesada tem presentes caros. Ou seja, além da quantia financeira, você pode receber vantagens muito relevantes.

Vale ressaltar que quando se fala nos ganhos de uma sugar baby, isso não significa que você ganhará sempre em espécie. Mas pode ser em forma de mimos, mensalidades ou contas pagas, dentre outras.

Quanto ganha e o que ganha uma sugar baby: outras possibilidades

Uma Sugar Baby pode receber bem mais que apoio em dinheiro, pois o que o Sugar Daddy oferece a uma sugar baby pode ser estruturado de diversas maneiras. Veja alguns cenários possíveis:

Mesada mensal

O Sugar Daddy pode concordar em fornecer uma quantia fixa de dinheiro a Sugar Baby em uma base mensal.

Pois bem, essa quantia pode ser usada para cobrir suas despesas pessoais, como educação, estilo de vida ou qualquer outro propósito.

Presentes e mimos

Em vez de uma mesada fixa, o sugar daddy pode optar por comprar presentes caros, como roupas de grife, joias e afins. Ou até mesmo pagar por experiências luxuosas, como viagens ou jantares em restaurantes elegantes.

Pagamento por encontro

Nesse cenário, a sugar baby pode receber um pagamento cada vez que se encontra com o sugar daddy. O valor pode ser pré acordado a cada encontro, o que depende dos detalhes do relacionamento.

Despesas diretas

Dito isso, o Sugar Daddy pode se responsabilizar por certas despesas da Sugar Baby, como aluguel, mensalidades escolares, contas médicas, entre outras.

É importante notar que os detalhes desses acordos podem variar e devem ser discutidos abertamente e definidos com clareza entre ambas as partes.

É essencial que todas as partes envolvidas estejam confortáveis com os termos e se comuniquem de forma transparente para evitar mal-entendidos ou conflitos no futuro.

Então, como você pode negociar com o potencial Daddy?

Como negociar com o seu possível parceiro
Como negociar com o seu possível parceiro

Pois bem, comece solicitando ao seu potencial Daddy que ele pague algumas despesas, periodicamente. Dentre alguns desses gastos podem ser estes:

E outras possibilidades. O importante é que você saiba que o Daddy poderá testá-la, ou seja, se você não pedir algum dinheiro, ele poderá ficar calado.

Mas não aceite se encontrar com ele de graça, pois se ele começar a não pagar algumas contas ou não lhe dá algum presente, pode ser que ele acomode. E isso você não deve aceitar!

Logo, como foi falado acima, pondere sobre o total de seus gastos mensais e quanto ao tipo de suas despesas.

Resumidamente, você deve pedir presentes, dinheiro ou mimos ao sugar Daddy.

Pagamento por encontro: saiba mais!

Você que é uma sugar baby pode ainda solicitar seus ganhos a cada encontro. O importante é que você solicite. E para isso, nem sempre precisa ter relações sexuais.

Então, nunca confunda ser uma sugar baby com uma garota de programa, pois há as diferenças.

Outro ponto é que você pode descobrir se o Sugar Daddy é generoso antes mesmo do primeiro encontro. Por isso, busque aprofundar em algumas conversas com ele, se possível.

Assim, você já poderá se planejar para pedir um mimo mais generoso logo no primeiro dia. Claro que isso depende das circunstâncias, mas esteja preparada para receber algo de início para não acostumar ele mal.

Por fim, você viu neste conteúdo quanto ganha e o que pode ser obtido por uma sugar baby.

Agora, que você sabe mais desse universo, poderá tomar sua decisão mais assertiva de entrar para esse tipo de relacionamento que tem crescido muito no mundo todo!

Fique aqui no site e acesse outros conteúdos como este? Compartilhe este conteúdo com uma amiga?

Compartilhe este artigo

Crie uma conta grátis no MeMima

Encontre mulheres lindas e homens ricos de todo o Brasil

Criar conta grátis