Como funciona ser uma Sugar Baby
Por Lana Love em 06/09/2024
Especialista em relacionamentos
Hoje eu vou falar sobre como funciona ser uma sugar baby e também sobre como funciona um relacionamento sugar. Este post vai te ajudar a decidir se você quer ser uma baby ou, caso você seja um daddy lendo, entender como compreender e tratar uma sugar baby de verdade.
Para falar a verdade, vou ser bem direta aqui hoje, sem muitos rodeios. Quero que você entenda como é a vida de uma sugar baby e o que você precisa para ser uma e fazer esse tipo de relação funcionar para você.
Antes de tudo, preciso começar pelo básico e te explicar o que é uma sugar baby. Prometo que vai ser bem rápido.
O que é uma Sugar Baby
Uma sugar baby é uma mulher jovem e bonita que procura um homem que tenha bastante dinheiro, para que ela possa subir de classe social ao se relacionar com ele. O estereótipo mais conhecido no Brasil é o da novinha que casa ou namora com o "velho da lancha".
Também acontece de existirem mulheres que estão apenas atrás de alguns presentes e ajuda financeira pontual. No linguajar dos relacionamentos sugar, isso se chama receber "mimos". Não há nada de errado nisso, mas geralmente resulta em relacionamentos superficiais.
Sugar baby é uma mulher jovem e atraente que busca um homem bem-sucedido.
Independentemente do tipo de sugar baby que você quer ser, existem alguns aspectos essenciais para ser uma sugar baby: beleza, simpatia, atenção e disponibilidade. As mulheres que não prestam atenção nisso tendem a se frustrar na tentativa de começar um relacionamento sugar.
O que é um relacionamento sugar
É um tipo de relacionamento amoroso em que existem, desde o início, alguns pressupostos. Por exemplo, o homem já sabe que é ele quem precisa arcar com todas as despesas financeiras da baby, seja quando estiverem juntos, seja com as despesas pessoais dela para que ela esteja sempre à disposição dele.
Além do fator dinheiro, os daddies devem saber que precisam agradar as babies com mimos como presentes, jantares e viagens. O ideal de um relacionamento sugar de verdade é aproveitar a vida.
Por outro lado, as sugar babies precisam fazer o papel de mulher compreensiva, discreta, elegante, atraente e disponível.
É um acordo claro: de um lado, o homem rico e bem-sucedido que tem bens materiais e pode prover conforto para a relação; do outro, a mulher que tem a seu favor beleza, simpatia, disposição e ambição para estar ao lado de um homem assim.
Como funciona ser uma Sugar Baby
Ali em cima te dei uma visão geral e idealizada sobre o que é uma sugar baby e o que são os relacionamentos sugar. Agora vamos para a prática de como funciona a vida das sugar babies no dia a dia da maioria delas.
Antes, quero deixar claro que vou tratar daquelas que querem ser uma sugar baby de verdade e viver o lifestyle sugar. Isso porque há quem se diga baby, mas não é. Então, se você conhece fulana que diz ser baby e não tem uma vida assim… Bom, sinto lhe dizer que talvez ela não seja uma sugar baby.
Vou dividir em duas situações que são as mais comuns no site: relacionamentos monogâmicos ou poligâmicos.
Monogâmico
É quando a sugar baby tem apenas um sugar daddy. É a situação mais procurada e idealizada entre as mulheres, pois é o ideal para quem busca ter um relacionamento longo e duradouro com um homem só, que possa evoluir para um casamento, por exemplo.
O dia a dia da baby é sempre focado em se cuidar. Então, entre as principais prioridades estão ir para a academia, salão de beleza, fazer as unhas, procedimentos estéticos e tudo o que for preciso para se manter bonita.
Se você ainda está em busca de um sugar daddy, então parte da sua rotina será entrar no MeMima, conversar com os caras, tentar marcar um encontro e conhecer a pessoa.
Já se você já tem o daddy, você precisa procurar agradá-lo sempre que possível. Será necessário adaptar sua agenda com a dele e procurá-lo sempre que for conveniente, para se mostrar disponível.
Existem várias formas de agradar o daddy, tudo depende dos gostos dele, é claro. Mas carinho, atenção e compreensão nunca são demais.
O que você não pode fazer é cobrá-lo. E estou falando aqui de cobrar em relação a tempo e disponibilidade por parte dele. Claro que, se o combinado não estiver sendo cumprido, uma conversa clara pode ser a solução. Mas nunca cobre o daddy por disponibilidade ou coisas como com quem ele estava ou por que tomou determinada decisão.
Poligâmico
Tudo o que falei sobre monogamia funciona para as babies com relacionamentos poligâmicos também. A grande diferença é que você vai precisar equilibrar sua vida, dando atenção a mais de uma pessoa ao mesmo tempo.
Geralmente, os daddies que aceitam ou procuram relacionamentos sugar poligâmicos são casados ou não querem nada sério, o que pode facilitar sua vida, pois não vão exigir tanta atenção. Mas é bem comum haver estresses e decepções por parte dos daddies porque a baby não pôde atendê-los ou dar atenção em algum momento que eles queriam.
Portanto, como tudo em um relacionamento sugar, a transparência aqui é fundamental. Claro que não estou dizendo para você ser rude ou cometer sincericídio, dizendo que estava com outro daddy e, por isso, não pôde atender. Mas você vai precisar ter uma conversa para explicar que, às vezes, tem outros compromissos particulares e que ele precisará avisar com antecedência quando quiser combinar algo entre vocês.
E aqui quero deixar uma dica que obtive diretamente dos daddies: por mais que eles saibam ou imaginem que você tem ou está com outro daddy, eles não gostam de saber disso. Preferem imaginar que você é só deles, e alguns até possuem um certo ciúmes. Então, evite fazer qualquer comentário que leve a entender que você estava com outro cara, a menos que ele queira saber e isso seja um fetiche dele.
O que não funciona
Eu falei bastante sobre como funciona e o que você precisa fazer no seu dia a dia de sugar baby. Mas vou falar um pouco do que não funciona também, só para garantir que algumas coisas fiquem bem claras.
A primeira coisa que com certeza não funciona é achar que um relacionamento sugar é igual a qualquer outro, no sentido de ter as mesmas atitudes que teria em um relacionamento tradicional. Como cobrar do namorado onde ele estava, com quem estava, por que não atendeu, que ele faça coisas em casa, que ele vá a festas e eventos que ele não quer ir, que ele te dê satisfação da vida dele, e por aí vai.
A vida de sugar baby tem milhares de benefícios, mas você sempre tem que lembrar o que precisa dar em troca. E são exatamente essas atitudes que você não deve ter, que fazem parte da troca. Se você quer conhecer alguém diferente, quer ter algo diferente do que já teve até aqui, então precisará agir diferente. Pense nisso.
Ainda no gancho do que falei sobre atitudes, não cuidar de você não é uma opção. Para tudo funcionar bem na sua vida de sugar baby, você vai precisar se cuidar acima da média. Ir à academia, fazer dieta se for preciso, aprender a se arrumar e maquiar, estar sempre cheirosa e bem vestida e ter um comportamento elegante.
É simples, mas muitas não fazem o básico. Destaque-se delas e faça funcionar para você.
Comece agora
Você já sabe como funciona ser uma sugar baby. Acabei de te contar tudo o que você precisa saber para ter sucesso. Agora basta dar o passo mais importante: encontrar o daddy que vai te mimar para sempre.
Inscreva-se no MeMima e comece um relacionamento muito além do comum.