Perguntas frequentes
Confira as respostas para as principais dúvidas sobre o MeMima
Relacionamentos
Que tipo de relacionamento posso encontrar?
No MeMima, você pode encontrar relacionamentos sérios de longo prazo com pessoas que compartilham o desejo de viver um estilo de vida luxuoso. Os usuários do MeMima geralmente são solteiros que apreciam sair, viajar, jantar fora, dar e receber presentes, se vestir bem e ter experiências memoráveis. O aplicativo promove a conexão entre indivíduos que valorizam esses aspectos e buscam um parceiro com interesses e estilo de vida semelhantes.
Posso ter encontros casuais?
Sim, você pode! O MeMima foca em relacionamentos sérios, mas entendemos que alguns usuários podem estar interessados em encontros mais casuais. Use a seção "Procurando por:" do seu perfil para expressar claramente suas intenções.
Lembre-se de agir com respeito e cuidado. Propostas que insinuam uma troca de dinheiro por encontros não são aceitas no MeMima e podem levar à suspensão da sua conta.
Posso ter um relacionamento extraconjugal?
O MeMima visa unir pessoas em busca de uma vida extraordinária juntas, focando em relacionamentos sérios e significativos. Não promovemos nem apoiamos relacionamentos extraconjugais, pois nosso objetivo é fomentar conexões autênticas e duradouras.
Entendemos, contudo, que a vida privada dos usuários está além do nosso alcance. Embora não seja o propósito do MeMima, não temos como fiscalizar todos os aspectos da vida pessoal de quem usa nossa plataforma. Portanto, ações que acontecem fora dos nossos princípios e diretrizes estão fora de nosso controle.
Posso ter um relacionamento homoafetivo?
Absolutamente! No MeMima, apoiamos a liberdade de escolher o tipo de relacionamento que você deseja, seja heteroafetivo ou homoafetivo. Valorizamos a diversidade e incentivamos um ambiente onde todos se sintam seguros e respeitados, independentemente da orientação sexual. Aqui, o importante é encontrar alguém que compartilhe dos seus interesses e desejos para uma vida extraordinária juntos.
Aplicativo
Que tipo de fotos posso publicar?
Em geral, você pode publicar suas próprias fotos (originais). Os seguintes tipos de imagens são proibidos e resultarão na rejeição do seu perfil:
Imagens que não contenham você na foto.
Imagens com excesso de filtros.
Imagens de desenhos animados ou caricaturas.
Imagens de baixa qualidade: muito pequenas, recortadas, com bordas ou capturas de tela de celular.
Imagens mostrando o consumo de drogas ilícitas.
Nudez.
Fotos de terceiros.
A foto do avatar possui regras específicas: você deve adicionar uma foto sua que mostre claramente o rosto e não inclua outras pessoas.
Todas as fotos publicadas passam por revisão da nossa equipe e podem ser rejeitadas caso não estejam de acordo com nossos termos de uso.
Para mais informações sobre a publicação de fotos, consulte nossas regras gerais para fotos.
O que posso escrever em meu perfil?
Você pode utilizar as áreas de texto do seu perfil para compartilhar mais sobre você, seus interesses e objetivos. No entanto, esteja atento a algumas restrições: não incluir dados de contato pessoal, não oferecer serviços ou produtos, não usar linguagem vulgar ou inadequada, e não adicionar caracteres especiais ou emoticons.
Todos os textos são avaliados por nossa equipe antes de serem publicados.
Como posso denunciar alguém que está utilizando minhas fotos?
Se alguém estiver utilizando suas fotos, denuncie imediatamente. Não toleramos nenhum tipo de fraude em nossa plataforma
Posso ocultar meu perfil?
Claro!
Temos uma funcionalidade, o 'Modo Invisível', onde você pode ocultar seu perfil e ainda manter acesso a todas as suas informações e conversas.
Você pode alternar entre ocultar e tornar seu perfil visível a qualquer momento e quantas vezes desejar.
Posso desativar minha conta?
Sim.
Ao desativar sua conta, seu perfil será removido da nossa plataforma temporariamente. No entanto, todos os seus dados e mensagens serão preservados, caso você decida voltar no futuro.
Como reativar minha conta?
Se sua conta estiver desativada, você precisará realizar o login e clicar em 'Reativar minha conta' na tela seguinte à autenticação.
Posso excluir minha conta para sempre?
Sim.
Ao solicitar a exclusão da sua conta, todos os seus dados serão excluídos de nossos bancos de dados.
Se você desejar voltar à nossa rede social no futuro, será necessário efetuar um novo cadastro.
O que é o Boost?
Esta é uma funcionalidade que permite deixar seu perfil em destaque por até 1 (uma) hora.
Assim, você terá a máxima visibilidade e aumentará significativamente as chances de encontrar o seu par perfeito.
O que são os perfis verificados?
Perfis verificados são contas cujos proprietários enviam provas de que suas informações e fotografias são autênticas. Esses perfis possuem um selo para identificá-los.
Cobranças
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Para adquirir uma conta Premium ou Elite, com opções de período mensal, trimestral ou anual, as formas de pagamento disponíveis são cartão de crédito e Pix.
Como renovar minha conta Premium ou Elite?
As contas Premium e Elite que utilizam cartão de crédito como forma de pagamento são renovadas automaticamente conforme a periodicidade escolhida no momento da adesão. Caso tenha optado pelo Pix, será necessário realizar uma nova compra ao final de cada período.
Em caso de falha no pagamento, você receberá um e-mail de notificação para corrigir qualquer eventual problema com o método de pagamento.
Posso pedir reembolso da conta Premium ou Elite?
Você pode solicitar reembolso em até 7 dias, desde que não tenha utilizado o serviço, ou seja, não tenha enviado mensagens ‘directs’, visualizado mais de 30 perfis por dia ou acessado mais de 3 fotos por álbum de outros usuários.
Desativar minha conta irá gerar créditos ou reembolso pelos dias restantes da minha conta Premium ou Elite?
Não.
Em caso de desativação da conta, se ainda houver dias restantes no período atual da conta Premium ou elite, esses dias não gerarão créditos para uso futuro nem reembolso financeiro.