O que uma Sugar Baby tem que fazer?
Por Lana Love em 26/08/2024
Especialista em relacionamentos
Muitas mulheres ouvem por aí que fulana é uma Sugar Baby, que ciclana tem um Sugar Daddy que banca ela. Mas, logo depois, surge a dúvida: o que uma Sugar Baby faz de verdade?
Vou te explicar em detalhes e desmistificar o que uma Sugar Baby realmente faz e, também, o que ela não faz. Vou esclarecer todas as suas dúvidas sobre esse tipo de relacionamento conhecido como Sugar.
Continue lendo para entender melhor.
O que é uma Sugar Baby
Uma Sugar Baby é uma mulher jovem e atraente que mantém um relacionamento com um homem mais velho e rico, conhecido como Sugar Daddy.
As mulheres que buscam esse tipo de relacionamento estão em busca de um homem que possa proporcionar uma vida financeiramente confortável e oferecer experiências que, por conta própria, elas não conseguiriam viver.
E o que a Sugar Baby tem que fazer?
Aqui não existe segredo: uma Sugar Baby deve ser a ficante, namorada ou esposa do Sugar Daddy. Afinal, um relacionamento Sugar é uma relação normal como qualquer outra, com a diferença de que ambos entendem que essa dinâmica envolve o homem bancando as contas e os mimos da amada.
As particularidades que diferenciam uma Sugar Baby de uma mulher comum incluem o fato de ela geralmente ser bem mais jovem que o homem e estar sempre bem arrumada, cheirosa, disposta a sair para se divertir e disponível para acompanhar o Daddy quando necessário.
Frequentar academia, salão de beleza, lojas e clínicas de estética, para estar sempre impecável.
Isso significa que, no dia a dia, uma Sugar Baby muitas vezes frequenta academia, salão de beleza, lojas e clínicas de estética, para estar sempre impecável com seu visual e bem-estar.
Afinal, se por um lado você espera que o homem seja bem-sucedido e generoso, por outro, os Daddies buscam Babies que são lindas e deslumbrantes. Tudo o que você precisa fazer é estar sempre em busca de alcançar o nível esperado das Sugar Babies.
Tenho que fazer tudo que o Daddy pede?
Definitivamente não. A relação Sugar não deve ser uma relação de submissão ou opressão.
É normal querer agradar ao máximo seu Daddy, assim como ele deve tentar agradar você. Mas isso nunca deve acontecer à custa do respeito ou da dignidade de ambos.
Um relacionamento Sugar é transparente: você é jovem, bonita e busca uma vida agradável e luxuosa. Em contrapartida, o homem, mais velho e rico, deseja uma mulher jovem e bonita ao seu lado. Ambos têm interesses, e se espera que cada um mantenha uma postura adequada.
Nunca se submeta a qualquer relação abusiva ou degradante para sua imagem e sentimentos.
Nunca se submeta a qualquer relação abusiva ou degradante para sua imagem e sentimentos. Um relacionamento Sugar deve ser baseado em amor, respeito, admiração e carinho. Qualquer coisa fora disso não é saudável a longo prazo.
Preciso fazer sexo com o Daddy?
Essa é uma pergunta muito recorrente, e a resposta é simples: um relacionamento Sugar é como qualquer outro. Você só deve ter relações sexuais com seu parceiro se sentir vontade, se houver desejo e se for consensual. Tudo deve acontecer da mesma forma que ao conhecer alguém em uma balada, por exemplo. Você não deve se submeter a nada que não deseje ou sinta vontade.
É claro que, na maioria dos relacionamentos amorosos, há algum grau de interesse sexual entre as partes. Portanto, isso deve ocorrer de forma natural ao longo da relação.
Preciso estar sempre disponível para o Daddy?
Sempre que alguém usa a palavra “preciso”, “devo” ou “sou obrigada”, eu fico um pouco resistente. Isso porque tudo depende do acordo entre as duas pessoas na relação. Em geral, nenhum relacionamento com muitas obrigações me parece saudável. Mas não vou negar que existem algumas expectativas de ambos os lados.
Assim como você espera que o Daddy banque suas contas do dia a dia, te dê condições de comprar presentes e viva bem sem perrengues, os Sugar Daddies têm a expectativa de que as Babies estejam disponíveis para eles e os acompanhem quando necessário.
Se por um lado ele te ajuda para que você não precise trabalhar, é natural que ele espere respostas positivas.
Isso acontece porque a maioria dos homens de sucesso têm agendas apertadas e pouco tempo para compromissos pessoais e diversão. Portanto, se por um lado ele te ajuda para que você não precise trabalhar, é natural que ele espere respostas positivas quando te convidar para fazer algo. Essa é a natureza desse tipo de relacionamento amoroso.
O que uma Sugar Baby NÃO deve fazer?
Com certeza, existem coisas que você deve evitar sendo uma Sugar Baby, assim como em qualquer outro relacionamento, seja como namorada ou esposa. A mais óbvia delas é não se submeter a relacionamentos tóxicos e abusivos.
Nunca faça algo que te faça sentir constrangida ou coagida. Se seu Daddy te colocar em uma situação assim, repense o relacionamento.
Não aja nem permita ser tratada como uma acompanhante de luxo ou garota de programa, pois ser uma Sugar Baby é muito diferente desses serviços. Você não é uma prestadora de serviços e não está realizando uma transação comercial com seu Sugar Daddy. As Babies procuram um homem para se relacionar que tenha boas condições financeiras, mas isso não significa que estão vendendo algo.
E como me tornar uma Sugar Baby?
Se você leu tudo aqui e acredita que esse é o estilo de vida que você gostaria de ter. Então tudo o que você precisa é procurar por um Sugar Daddy de verdade em um site especializado em relacionamos Sugar como o MeMima.
Cadastre-se e comece agora mesmo a conversar com homens mais velhos e ricos que estão em busca de uma mulher jovem e bonita como você.