Logomarca do site e app de relacionamentos sugar MeMima.

Como funciona o MeMima

Saiba tudo o que você precisa para começar agora mesmo a utilizar o MeMima

O aplicativo MeMima é uma rede social que promove o encontro entre pessoas interessadas em começar um relacionamento transparente e maduro que vai muito além do comum.

Um relacionamento transparente é uma relação onde desde o ínicio os participantes deixam claros seus interesses e objetivos. Dessa forma, evitando frustrações e cobranças desnecessárias.

Para participar da nossa rede social, basta seguir os passos listados abaixo.

1

Crie uma nova conta

Utilize a página de criar conta para se cadastrar no nosso aplicativo, escolha que tipo de pessoa você está buscando (Mulher Jovem, Homem Jovem, Mulher Rica ou Homem Rico) e preencha o restante do formulário com os seus dados.

É importante preencher o formuário com dados verdadeiros, pois eles serão avaliados por nossa equipe.

2

Aguarde a aprovação do seu perfil

Após verificarmos o seu cadastro, caso seus dados sejam verdadeiros e estejam alinhados com os nossos termos de uso, colocaremos seu perfil em nossa lista de espera.

Utilizamos uma lista de espera para controlar a entrada de novos usuários. Dessa forma, garantimos o equilíbrio entre os participantes utilizando nossa rede social.

O tempo médio para avaliação é de 24 horas. Caso seu perfil ainda não tenha sido aprovado neste prazo, fique calmo, pois iremos avalia-lo o mais breve possível.

3

Comece a buscar pelo seu par perfeito

Após receber a confirmação da sua entrada na nossa rede social, então, você poderá começar a buscar pelo seu par perfeito. Utilize nossa ferramenta de busca por localização, idade e interesses para encontrar alguém que atenda às suas expectativas.

4

Entre em contato com seu o Crush

Depois de encontrar a pessoa ideal, entre em contato utilizando o recurso de mensagens do aplicativo.

Daqui para frente é com você!

Crie uma conta grátis no MeMima

Encontre mulheres lindas e homens ricos de todo o Brasil

Criar conta grátis